Made No Brasil

Ser feito no Brasil é o menor dos problemas

Doodle de 15 anos do Google

O Google sempre lança um Doodle em seu aniversário, 27 de setembro, o de hoje diminui a produtividade de uma boa percentagem da população mundial…

São 15 anos ajudando o globo terrestre a corrigir suas palavras, fazer trabalho de faculdade e muito mais.

Leia mais »


Mudanças na Educação demora a apresentar resultados.

Muitas das pessoas que foram as ruas clamaram por uma Educação de qualidade no País, e todos sabem que um país desenvolvido é um país onde as pessoas são conscientes, críticas, pensadoras e não massa de manipulação, porém é necessário que todos que clamam por uma educação de qualidade entenda uma coisa:

Investir em educação é investir no Futuro, os resultados demoram a aparecer e você precisa estar ciente disto.

Leia mais »


Anderson Silva: Um Herói Em Decadência?

Anderson Silva, também conhecido como Spider, o quinto nome mais lembrado pela população brasileira entre as grandes estrelas do esporte nacional, perdeu hoje seu cinturão para o invicto lutador de 28 anos, Chris Weidman.

Fazendo seu jogo padrão, Anderson Silva brincou com Chris, aproveitando de sua experiência, tenta intimidar seu adversário, o que Spider não esperava é que Chris estava preparado para esses tipos de jogos psicológicos e não se deixou abater, inclusive fez o mesmo jogo contra o ex-campeão dos pesos médios.

Leia mais »


Manifestação contra o medo de manifestar

O medo de abrir a boca para exigir direitos está aos poucos sendo deixado de lado, as pessoas estão cada vez mais protestando por suas causas e o estopim de qualquer manifestação podem aos olhos de muitos serem razões sem nexo, perca de tempo e prejuízo na certa, todavia, sempre há uma lógica e cá entre nós, os feitos do Brasil por parte do governo não são louváveis e a política não perde tempo para se aproveitar de um povo que há pouco tempo se contentava apenas com pão e circo.

Se reunir, bloquear e fazer barulho, os caminhoneiros bloquearam diversas pistas no Brasil e até mesmo com bomba de gás foram expulsos, eles protestam por seus direitos, pois não é muito agradável pagar facilmente mais de 20 R$ por tarifa de pedágio e ainda ser submetido a mudanças, mudanças para piorar a vida dos caminhoneiros, claro. #Exemplo.

Leia mais »


“Celebridades” “compradas” pela mídia é uma merda!

Existem casos e mais casos de “celebridades” que se metem em escândalos pelo mundo, como todos nós sabemos, eles são humanos e erram assim como qualquer outro poderia errar, a única diferença é que raramente são punidos, principalmente no Brasil.

Vou utilizar o caso do Adriano “jogador” do Corinthians, este é apenas mais um caso de muitos outros que já estiveram figurando o canal de noticiário e as paginas dos mesmos, recentemente o mesmo foi flagrado portando uma arma dentro de seu carro, e o um tiro acabou acertando “acidentalmente” a mão de uma mulher que estava no carro, o mesmo foi inocentado devido a mudança de discurso da mulher que lhe acusava.

Leia mais »


Ser a pessoa mais rica do cemitério é seu objetivo?

Esta frase foi baseada em uma afirmação que fez Steve Jobs, que o objetivo dele era mudar o mundo e não ser o homem mais rico do cemitério (apesar de ter conseguido ambos, ele sempre colocou a frente o objetivo de mudar o mundo e deixar sua contribuição), e você qual objetivo tem buscado?

Muitas pessoas passam a ganhar mais (R$) durante a vida, e a sua grande maioria devido a sua competência, porem muitas pessoas não sabem lidar com este aumento de dinheiro em suas contas bancarias, e a partir deste momento focam como único objetivo, acumular mais dinheiro, passam a economizar para que a cada dia que eles consultarem suas contas bancárias e tenham um pouco mais do que no dia anterior. Leia mais »


Porque a maioria vive para se mostrar aos outros?

Tenho observado mais a cada dia, como as pessoas se comportam perante a sociedade de forma geral, e esta é uma pergunta que até o momento não consegui chegar a nenhum argumento convicto, ou sequer a uma linha de raciocínio realmente interessante e que vale algum credito.

As pessoas vivem para se mostrar aos outros, o desejo de ter um carro de 1 milhão de dólares tem como objetivo único, se “apresentar” para as pessoas, se sentir superior, por possuir um bem material que nem todos poderão ter durante toda vida, mas não precisamos chegar a valores tão altos para mostrar este “hábito” da sociedade “moderna”.

Leia mais »


Michel Teló – Brasileiro não gosta de ver alguém fazer sucesso no País!

Não gosto das músicas do Michel Teló, mas eu gostando ou não o mesmo continuara faturando auto, além de continuar a ganhar os holofotes da mídia.

O que fez com que o mesmo tivesse todo este sucesso foi muito trabalho, mesmo que as letras não lhe agradem (assim como não me agrada), ele passou diversos dias fazendo Shows, produzindo, fazendo o possível para chegar aonde chegou, e se esta ali é porque tem méritos.

Leia mais »