Made No Brasil

Ser feito no Brasil é o menor dos problemas

Bullying – As várias opiniões

O vídeo de nosso amigo Casey Haynes virou referencia para o mundo e despertou um sentimento de euforia nos telespectadores, ver um metido a sabichão ser arremessado feito uma abóbora fez Casey ser famoso da noite para o dia, pense bem, seria apenas mais uma briga de escola, uma câmera muda tudo, voltando ao assunto o que surpreende é a integridade de Casey, que possui uma personalidade digna de aplausos, quando perguntam o que ele recomenda se caso alguém esteja passando por isso, muitos logo imaginam que ele irá falar: “AH, FAÇA COMO EU, DETONE O CARA“, mas não, ele simplesmente disse que se deve aguentar, fortemente, pois um dia isso passa, estaria ele arrependido do que fez? *DÚVIDO*

Uma das opiniões sobre o Bullying, pode ser o lado a favor, isso é polêmico pois a mídia apenas passa casos do lado contra, é o típico menino ou menina que são humilhados em toda sua vida e resolvem uma hora ou outra descontar de maneira devastadora.

O que seria o lado favor do Bullying?

O lado a favor do Bullying tem em mente de que no mundo não existem apenas flores, existem também os espinhos e infelizmente o lado negativo da vida é o que se sobressai, as pessoas se suportam e possuem interesses, a vida não é fácil, você pode ser humilhado, pode ser rebaixado, mas precisa aprender a se defender das armadilhas da vida, ‘levantar a cabeça e dar a volta por cima’, tomar uma atitude, não pode deixar do jeito que está, você não é diferente de ninguém a ponto de ser mal tratado, existem pessoas que superaram todo o mal e estão muito melhores do que os praticantes de Bullying, os criminosos no futuro podem estar submetidos a um emprego em que aquela pessoa que ‘zuaram’ será o patrão, situação interessante.

O lado negativo já estamos cientes, a violência não é correta, o que tem na cabeça de uma pessoa de mal tratar outra apenas por sua personalidade ou aparência? Inclusive eles não sabem o risco que correm, dês de que inventaram a pólvora, o braço não faz diferença nenhuma…

Palavras ferem mais que um soco e o acumulo de represaria pode gerar um desastre.

Qual sua opinião sobre o Bullying?

Leia o artigo de Marco Antonio Araujo: Sou a favor do Bullying


Categoria: Feito no Brasil | Pensamentos


8 Comments

  1. eu acho que não devemos praticar isso com as outras pessoas vc nao gostoria de ser xingado e umilhado então não faça isso com outras pessoas o que vc sentiria se alguem te umilhare todos os dias e claro que vc não iria gostar iria se sentir mau sem chão para se segurar entao nao faça com os outros o que vc nao gostoria que fizecem com vc!

  2. Daniel disse:

    Se o praticante de bullying se acha “mais macho” por intimidar e humilhar, deveria ter consciência de que está fazendo algo errado e, eventualmente, pode receber uma punição, seja oficialmente (repreensão verbal, suspensão, expulsão da escola) ou “extra-oficialmente” levando porrada…

  3. anderson disse:

    na minha opinião o bullying é crime e sou totalmente contra a atos de violência. Se conhecer alguem que pratica esse ato, denuncie 180.

  4. Patrick disse:

    Eai galera gostei do site ai muito bom
    mais eu acho que quem pratica isto e um kara idiota
    tentando ser melhor que as outras so faz isso so para aparecer e muito mais algumas pessoas nao
    adianta explica.Entaum aconhselho que se uma pessoa tenta de ferir supere e esguece o que a pessoa disse e continue em frente e assim que eu faço e nunca deu nada comigo digo a voces!

  5. bela disse:

    bem, quem é pratica o bullying para mim é como um criminoso pois iso e um crime e nimgem gosta de apanhar e ser xingado porison bote a mao na conseensia e pare de fazer isto

  6. sabrina disse:

    muito bom concordo

  7. larissa disse:

    muito obrigada pelas a opiniões de vocÊs

  8. larissa barbosa disse:

    a minha opinião sobre o bullyng é quando a pessoa sofre esse tipo de agreção ela ou ele nunca é a mesma pessoa eu falo por q eu sofri muito com a zuação na escola e ate hoje eu sempre sofro com algumas piadinha do passado e eu nunca contei isso pra minha família então eu sofria sosinha mas eu fui forte e hoje eu estou muito melhor e aprendi muitas coisas e hoje o meu objetivo é ajudar pessoas q sofrem esses tipo de agreção voces q sofrem esse tipo de agreção procurem ajuda e nunca desista de ser vcs mesmo e procudam a sua felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>